Grupo Ellenco - Portal do cliente

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Antes de entrar em contato, dê uma olhada nas Dúvidas frequentes, Pode ser que alguém já teve a mesma dúvida que você, e você pode encontrar a solução lá. ou se preferir:

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Dúvidas frequentes

Com o que você precisa de ajuda?
  • Quais informações preciso para o primeiro acesso no novo portal da Ellenco?

    Todo acesso será utilizando o CPF do primeiro titular e senha.

  • Qual navegador devo instalar para acessar o portal?

    Não existe restrição. Basta acessar do navegador já existente no seu computador.

  • O portal é adaptado para celular? O portal oferece aplicativo (app) de acesso?

    Sim, o portal pode ser acessado pelo celular, através do navegador. Não possuímos aplicativo.

  • Tenho mais de um lote no mesmo empreendimento. Como tenho acesso a todas informações?

    Você terá um único acesso com seu CPF e poderá visualizar todos os lotes que possui após fazer o login no portal.

  • Preciso de ajudar para realizar meu primeiro acesso, quem devo contatar?

    O atendimento é feito através do 0800 772 33 88 ou pelo e-mail sac@ellenco.com.br

  • Quais são os serviços disponíveis no novo portal do cliente?

    Segunda via de boleto, antecipação de parcelas, alteração de dados cadastrais (valido para as alterações de e-mail e de telefone). A alteração de endereço, deverá ser feito através de abertura de ocorrência.

  • O que são as ocorrências?

    A ocorrência é a abertura de uma solicitação forma ao serviço de atendimento da Ellenco. Com esta abertura você terá um nº de protocolo, e irá receber o seu retorno para a demanda desejada. As ocorrências são abertas diretamente no portal da Ellenco.

  • Como faço para alterar meu endereço cadastrado?

    Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.

  • Como solicito a segunda via do meu contrato?

    Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.

  • Já quitei o meu contrato, como consigo a autorização para escritura?

    Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.

  • Desejo refinanciar o meu contrato, como faço?

    Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.

  • Desejo fazer a quitação total do saldo devedor, como faço?

    Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.

  • Meu boleto venceu há menos de 30 dias.

    É possível fazer o pagamento, escolhendo o novo vencimento.

  • Meu boleto venceu há mais de 30 dias.

    Seu boleto deverá ser negociado com a cobradora.

  • Quero simular a quitação de mais de uma parcela.

    Entre em contato com o setor fianceiro da Ellenco pelo Tel: (15) 3331-6880.