Antes de entrar em contato, dê uma olhada nas Dúvidas frequentes, Pode ser que alguém já teve a mesma dúvida que você, e você pode encontrar a solução lá. ou se preferir:
Todo acesso será utilizando o CPF do primeiro titular e senha.
Não existe restrição. Basta acessar do navegador já existente no seu computador.
Sim, o portal pode ser acessado pelo celular, através do navegador. Não possuímos aplicativo.
Você terá um único acesso com seu CPF e poderá visualizar todos os lotes que possui após fazer o login no portal.
O atendimento é feito através do 0800 772 33 88 ou pelo e-mail sac@ellenco.com.br
Segunda via de boleto, antecipação de parcelas, alteração de dados cadastrais (valido para as alterações de e-mail e de telefone). A alteração de endereço, deverá ser feito através de abertura de ocorrência.
A ocorrência é a abertura de uma solicitação forma ao serviço de atendimento da Ellenco. Com esta abertura você terá um nº de protocolo, e irá receber o seu retorno para a demanda desejada. As ocorrências são abertas diretamente no portal da Ellenco.
Através de abertura de ocorrência. Procure a opção para abertura de ocorrência no novo portal da Ellenco.
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É possível fazer o pagamento, escolhendo o novo vencimento.
Seu boleto deverá ser negociado com a cobradora.
Entre em contato com o setor fianceiro da Ellenco pelo Tel: (15) 3331-6880.